Tuesday, August 2, 2016

Yagara 39






+

Now Loading yagarals Exatamente nesse momento , comme 10h35 de 1991, aucune quarto 127 e no 2 andar , ouve - soi um chorinho , e Aparece um Sorriso na boca de cada Parente ali presente . A MAIS de criana linda e abenoada acaba de nascer . Crescer uma pessoa especial , amada e humilde , Que deixa um pedao de si, une onde Quer Que v , seja pas Pensamento de alguem , em um Abrao apertado , ous nos gritos de uma f cujo o corao sussurra ea alma ansiosamente Aguarda o momento Mais esperado . O Abrao apertado , em uma onde sala se ouve e se v , o choro e o sorriso de uma Luanete Que o mundo , ela Acabou de conquistar . O seu mundo Hoje . Dia 13/03 um anjo faz 25 anos , e eu desejo tudo de bom para ele , Que o gurizinho nunca morra dentro dele . Continuer assim meu amor , pas mude por nada , e nem por ningum . Eu te amo , para sempre Vou te amar meu anjo Meu Luanjo pour écrire un commentaire Luan Santana . 2Mon




No comments:

Post a Comment